Lexus LSH 500 o Híbrido a ter em conta

A Lexus surpreendeu tudo e todos com o lançamento do LSH 500 Híbrido e promete conquistar os mais cépticos quanto a potencia que um carro destes pode ter.

Este veiculo que chega a Portugal apenas em 2018 promete circular até 140 Km/h apenas recorrendo aos dois motores eléctricos que possui.

A Motorização do LExus LSH 500

Quanto aos motores deste veiculo, temos um motor V6 movido gasolina que debita em conjunto com os dois motores elétricos nada mais nada menos que 354 CV ,que podem ser distribuídos apenas pela tração traseira ou até por uma tração a 4 rodas.

Quanto a comportamento do motor pode esperar o melhor pois este utiliza o mesmo sistema do o LC 500 H  coupe (Multi Stage Hybrid) com a tecnologia hibrida Toyota com caixa de 4 mudanças automáticas que na gama D parece que se transforma em 10 velocidades.

Desempenho e velocidades

Este Carro Híbrido consegue ir dos 0 aos 100km/h em apenas 5,4 segundos, por isso os adeptos de carros de combustão podem por os seus argumentos de lado.

Oo Motores Electricos são alimentados por baterias de iões de Lítio que segundo a marca sofreram um redução em cerca de 20 % face a outras utilizadas no Lexus LS 600h.

 

Veja aqui Fotos do Lexus LS 500H Híbrido:

lexus ls 500 h

 

Motores lexus ls 500h Hibrido

Veja o vídeo e fique a saber mais:


 

 

Deixe Comentário