BMW Série 7 Híbrido

Bmw Série 7 Active Hibrido A BMW entra no mundo dos carros Híbridos com um veiculo de Luxo o BMW Série 7 Híbrido (BMW Active Hybrid 7).

Este carro da marca alemã esta equipado com uma Motor V8 de 450 CV de potência associado a um motor eléctrico de 20 Cavalos que confere uma potencia final de 465 Cavalos.

Com transmissão automática com 8 velocidades, e uma capacidade de Aceleração dos 0-100 Km em 4,8 segundos num Sistema Híbrido que consegue ainda ser mais eficiente que um BMW a motor de Combustão .

O motor Elétrico do Série 7 Híbrido

O motor eléctrico, foi construído recorrendo a várias bobinas em forma de bolacha,que em funcionamento em conjuntam alcança debitar a potencia máxima sem grandes gastos de combustível que se refletem na redução do consumo e emissões de CO2 .

motor electrico do serie 7 hibrido

Graças a esta tecnologia este híbrido da BMW o motor eléctrico vai trabalhar como o gerador de energia para as baterias.

Cada vez que o carro entra em situações de desaceleração ou travagem transforma a energia Cinética em Elétrica e acumula-a nas baterias.

A Bateria do BMW Serie 7 Híbrido é constituída por um pequeno módulo de 25 células de iões de lítio, semelhante a uma bateria que se pode ver actualmente .

Consumos de Combustível:
Este veiculo apresenta consumos de combustível de 7,6 litros fora da cidade e 9,4 litros dentro fora da cidade, o que em comparação com outros modelo ditos habituais fica dois litros abaixo do BMW 750i por exemplo .

Ainda dentro dos consumos a garantir mais poupanças de energia estão a função Auto Start Stop associada a uma oitava Mudança(que reduza as rotações do motor) .

O exterior
A aparência exterior deste serie 7 híbrido faz as delicias com umas jantes de liga leve 19 polegadas e uma traseira com linhas fluídas e desportivas.

Este Luxuoso Carro encontra-se a venda em Portugal A partir de 132.950€ não será para todos mas sem duvida uma excelente escolha.

Veja aqui Fotos e imagens do BMW Série 7 Híbrido (BMW Active Hybrid 7):

 

BMW Série 7 Híbrido

Deixe Comentário