Carros Honda concebidos para ser Hibridos

O Presidente e CEO da Honda Takanobu Ito preve segundo a estratégia da empresa que até 2015 cerca de 10 por cento das vendas globais da Honda serão Carros híbridos, e refere ainda que todos os seus modelos são construídos com a capacidade de se adaptarem rapidamente para híbridos.

A cerca de quatro anos atrás a estratégia da Honda passava por criar modelos de carros e fazer novo design dos seus modelos tradicionais tendo sempre em mente a ideia de num futuro próximo apresentar o modelo em Versão Híbrida

Um exemplo da aposta da Marca é o Honda Fit híbrido que foi colocado à venda no Japão em Outubro de 2010, e vai começar a ser vendido na Europa no início de 2011.
Honda Fit híbrido
No que toca a Consumos de Combustível o Fit híbrido é semelhante ao Honda Insight 2010, com avaliado em 4,6 4,7 litros/100 Km na cidade e 4,2 a 4,5 litros/100 na estrada.

 
Um Honda Fit Ainda mais Eficiente
Os engenheiros que trabalham na Honda Fit híbrido pretendem reduzir o consumo do motor por isso tentam agora melhorias em campos da aerodinâmica, reduzindo o tamanho da grade dianteira, acrescentando pneus de baixa resistência, e projetam uma pequena entrada de ar para o sistema de bateria de arrefecimento.

Essas estratégias vão ser também implementadas ao Carro de luxo da marca o Honda Accord Híbrido

Deixe Comentário