Ford Focus C-Max Hibrido

ford C-max HibridoA Ford prepara-se para apostar forte no segmento Hibrido em 2013 com  lançamento da Carrrinha Ford Focus C-Max  Híbrido e o C-Max Hibrido Plugin.

Esta aposta revela que a marca aposta fortemente em carros amigos do ambiente e com consumos favoráveis para os seus donos.

C-Max Hibrido vem equipado com um motor electrico e de propulsão que segundo a marca só será utilizado quando mesmo necessário ou seja apenas quando as baterias de litio necessitarem de serem recarregadas mas mais especificações quanto ao tipo de motor ainda se encontram nos segredos dos deuses na Marca.

ford C-max Hibrido

O motor do C-max Hibrido Plugin  tem dois Litro utilizando ciclo Atkinson muito  eficiente prometendo uma autonomia de 800 Km 

Quanto á outra versão Hibrido Plugin a Marca assegurou que o carro será eminentemente Electrico em que as baterias de litio são carregadas numa tomada de casa e com o motor de Combustão sempre que estas se encontrem num nível muito baixo ou sempre que seja exigido algo mais do carro em termos de desempenho.

  O Objectivo da Ford C- MAX Híbrido e Híbrido plugin são carros ideias para quem tem uma grande familia e quer experienciar a utlização ao máximo da tecnologia híbrida.

A versão europeia destes carros Hibridos da Ford vão ser fabricados na Fábrica de Valência

Deixe Comentário